Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli volta a relacionar Ganso, que é aconselhado pelo técnico

Para o treinador argentino, o meia 'precisa estar convencido de sua capacidade'

Ganso jogou apenas 213 minutos na temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera para o duelo diante do Alavés, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Em um dos temas, o treinador teve que falar sobre Paulo Henrique Ganso, que foi novamente relacionado.

Para Sampaoli, o meia precisa "estar convencido da sua capacidade" para ter mais oportunidades no time andaluz. Até o momento, Ganso jogou apenas 213 minutos na temporada (em dois jogos no Espanhol e dois pela Supercopa da Espanha).

- É um jogador que precisa fazer uma pausa. É rápido mentalmente, tem uma grande habilidade, mas não podemos avaliar agora. Acreditamos que é um jogador que, quando se sentir importante, será importante. Se estiver mentalmente em forma, e convencido da sua capacidade, vai demonstrar que tipo de jogador ele é - disse Jorge Sampaoli. 

Sampaoli, em coletiva nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o técnico Sampaoli comentou que Ganso não tem entrado em campo muito pelo quesito adaptação. 

- Todo jogador que chega a um clube precisa de uma adaptação, que pode ser imediata, lenta ou que nunca aconteça - afirmou Sampaoli.

Para o confronto diante do Alavés, Ganso deve começar no banco de reservas. A partida, que será realizada no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, está marcada para 11h15 (de Brasília).