Avatar
Lance!
Cairo (EGI)
Dia 25/03/2021
16:23
Compartilhar

Shawky Gharib, técnico do time sub-23 do Egito, diz que o craque egípcio Mohamed Salah quer disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, neste ano de 2021, para conquistar a medalha de ouro. O craque do Liverpool estaria animado com a ideia.

Veja a tabela das Eliminatórias

- Falo publicamente que gostaria de tê-lo durante a campanha olímpica e que ele não descartou, o que significa que também quer jogar conosco. Salah, um dos três melhores jogadores do mundo, vai levar os "faraós" a outro patamar nos Jogos. A presença dele fará diferença - disse Shawky Gharib, técnico da Seleção sub-23 do Egito.

Gharib adicionou ainda que o Estado do Egito apoia a participação do craque do Liverpool nos Jogos Olímpicos, e vê a medalha como algo além de um sonho.

- A participação de Salah nos Jogos é apoiada pelo Estado, representado pelo Ministério dos Esportes e pela Federação Egípcia de Futebol, em nosso esforço comum para conquistarmos uma medalha olímpica no futebol pela primeira vez - falou o treinador.

Siga o Lance! no Google News