Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Liverpool
escudo default
2
0
escudo default
Napoli

Salah e Núñez decidem, e Liverpool vence o Napoli na Champions League

Em jogo morno, ingleses venceram com dois gols no fim da partida

Liverpool derrotou o Napoli por 2 a 0 na Champions League (OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O Liverpool venceu o Napoli por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos da Champions League. Mo Salah anotou o primeiro gol, enquanto Darwin Núñez completou o marcador. No entanto, os ingleses permanecem com a vice-liderança do Grupo A, enquanto os italianos encerram a campanha no topo.

POUCAS CHANCES
Em um primeiro tempo morno, a melhor oportunidade aconteceu com Thiago Alcântara. Aos 28 minutos, Salah encontrou o meia espanhol na entrada da área, e o camisa seis finalizou colocado para grande defesa de Meret. Na sequência, Curtis Jones recebeu cruzamento de calcanhar de Firmino, mas a cabeçada saiu por cima da meta.

> Veja a tabela da Champions League

VOLTOU MELHOR
Na segunda etapa, o Napoli voltou com mais apetite. Aos sete minutos, Ostigard aproveitou cruzamento em cobrança de falta e balançou as redes de cabeça. No entanto, o gol foi anulado com o auxílio do VAR. Aos 14, Kvaratskhelia recebeu cruzamento da direita e finalizou de primeira para defesa tranquila de Alisson.

SEMPRE ELE
No fim do jogo, o Liverpool apertou em busca do gol. Aos 35 minutos, Salah aproveitou passe de Arnold no centro da área e finalizou para defesa tranquila de Meret. Aos 39, Darwin Núñez aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para defesa do goleiro do Napoli, mas o egípcio aproveitou o rebote e abriu o marcador. No último lance do jogo, foi a vez do uruguaio pegar o rebote após cabeçada de Van Dijk e dar números finais ao marcador.