Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saint-Étienne x PSG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Gigante francês conta com a estreia do técnico Mauricio Pochettino no banco de reservas e é favorito contra o time que está apenas na 14ª colocação da Ligue 1

No último jogo de 2020, PSG conseguiu goleada (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain terá a estreia de Mauricio Pochettino no banco de reservas comandando a equipe diante do Saint-Étienne pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). Ainda sem Neymar, os atuais campeões querem retomar a liderança e ter mais regularidade em 2021.

Primeira coletiva

- Estou muito feliz por estar aqui, é um grande momento para mim. É difícil fazer as ideias passarem em dois dias, mas os jogadores estão abertos a ouvir e prontos para trabalhar. Eu sei o que significa trabalhar em Paris. Existe a pressão pela vitória, mas também por um bom jogo. Gosto da pressão, sou um competidor e quero vencer - disse Pochettino.

> Veja a tabela da Ligue 1

Outra mentalidade

Com a saída do técnico Thomas Tuchel, o PSG espera ter mais regularidade na Ligue 1, como tinha em outros anos. Nesta temporada, o clube já sofreu quatro derrotas, apesar de ter o melhor ataque e melhor defesa do torneio, enquanto Lille e Lyon, os dois primeiros colocados, só perderam uma única vez cada. O Saint-Étienne, adversário de Pochettino, é uma das equipes com mais dificuldades em marcar gols e pode ser um fator que beneficie a estreia do argentino.

FICHA TÉCNICA:
Saint-Étienne x Paris Saint-Germain

Data e horário:
6/1/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Stade Geoffroy-Guichard, em Saint-Étienne (FRA)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SAINT-ÉTIENNE (Técnico: Claude Puel)

Moulin; Debuchy, Moukoudi, Kolodziejczak e Trauco; Youssouf e Gourna-Douath; Monnet-Paquet, Aouchiche e Nordin; Bouanga.

Desfalques: Panagiotis Retsos, Yvann Macon, Gabriel Silva e Wahbi Khazri (machucados). Mahdi Camara and Yvan Neyou (suspensos).

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Navas; Marquinhos, Pembele e Kehrer; Dagba, Gueye, Herrera, Verratti e Bakker; Di Maria e Mbappé.

Desfalques: Neymar, Kurzawa, Kimpembe, Florenzi, Bernat, Danilo, DIallo, Icardi e Sarabia (machucados). Rafinha (Covid-19).