Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sai, zica! Cristiano Ronaldo volta a marcar no Espanhol, e Real vence

Português fez o terceiro dos Merengues no triunfo por 3 a 2 sobre o Málaga, no Bernabéu

Casemiro e Cristiano Ronaldo marcaram na vitória do Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

O Real Madrid sofreu, mas venceu o Málaga por 3 a 2, no Santiago Bernabéu. Benzema, Casemiro e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da vitória. Rolan e Castro descontaram para os visitantes.

O triunfo deixa o Real Madrid com 27 pontos, na terceira colocação. A liderança é do Barcelona, com 34, seguido pelo Valencia, que soma 30. As duas equipes se enfrentam neste domingo, no Mestalla. Já o Málaga segue na zona do rebaixamento, com sete, na 18ª posição.


Zidane entrou com Vallejo na vaga de Sergio Ramos, que sofreu uma fratura no nariz no clássico contra o Atlético de Madrid, no último fim de semana. O treinador aproveitou o duelo para poupar Modric, que só entrou no segundo tempo na vaga de Isco.

Em campo, o Real Madrid parecia que venceria o Málaga com facilidade. Logo aos oito minutos, abriu o placar com Benzema, que aproveitou rebote após cabeçada de Cristiano Ronaldo no travessão. Os Merengues seguiram pressionando, mas acabaram levando o empate. Kroos saiu jogando errado, Keko aproveitou e mandou para Rolán finalizar.

CR7 tem apenas dois gols no Espanhol (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

O Real não sentiu o baque e logo ficou na frente novamente. Kroos se redimiu da falha e bateu escanteio na cabeça de Casemiro, que não precisou subir para marcar. Benzema quase ampliou, mas a bola passou perto da meta de Jiménez.

Cristiano Ronaldo seguia tentando acabar com a zica no Campeonato Espanhol, mas não estava em um dia inspirado. E o Real quase fez o terceiro no fim da etapa, mas o árbitro anulou gol de Carvajal, alegando falta de Benzema.

O Málaga voltou para o segundo tempo um pouco mais incisivo no ataque e chegou ao empate. Castro arriscou de longe e Casilla aceitou. A torcida ficou apreensiva no Santiago Bernabéu, pressupondo um novo fiasco da equipe em casa. Mas, desta vez, Cristiano Ronaldo salvou. Modric foi derrubado na área. O português foi para a cobrança e Roberto pegou, mas, no rebote, o camisa 7 guardou. Na comemoração, tirou a zica do corpo. No fim, o gajo ainda teria um gol anulado.

OUTROS JOGOS

Celta de Vigo 1 x 0 Leganés 
Alavés 1 x 2 Eibar