Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sacrifício’ e oferta astronômica: as novidades envolvendo Sánchez

Técnico Arsène Wenger admite 'sacrifício' em perder Sánchez sem Arsenal receber nada<br>

Sánchez está no Arsenal desde a temporada 2014/15 (Foto: Aton)
Escrito por

O Arsenal manterá a linha dura para evitar que Alexis Sánchez deixe a equipe londrina na atual janela de transferências. Nesta quarta-feira, o técnico Arsène Wenger afirmou que fará um "sacrifício financeiro" para que o chileno permaneça no clube até o fim da temporada, quando encerra seu vínculo.

- No momento, ele é um jogador que ficará até o último ano de seu contrato e não vamos abrir a mão disso. Não fizemos nenhum progresso na outra frente - disse Wenger, apontando que os "ganhos esportivos" devem ser prioridade, esquecendo um hipotético prejuízo, uma vez que, se Sánchez não renovar, poderá sair de graça ao fim do contrato: 

- Nós precisamos fazer uma escolha entre a eficiência nos gramados e o interesse financeiro. Neste caso, eu priorizo o fato de que Alexis será muito utilizado pelo nosso lado esportivo - prosseguiu o comandante francês.

Cobiçado pelo Paris Saint-Germain, Sánchez segue com seu nome pipocando no mercado. Na França, a emissora de rádio "RTL" traz que o PSG joga alto para contar com o camisa 7 ainda este mês. Durante um encontro entre as duas partes em Paris, os franceses ofereceram um salário anual de 15 milhões de euros (R$ 55,5 milhões) a Sánchez.