Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rooney pode ir para a China ainda este mês e ser treinado por Felipão

Atacante do Manchester United está sendo cobiçado por duas equipes chineses, diz jornal

Rooney está no Manchester United desde a temporada 2004/05 (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

Wyane Rooney segue ventilado no futebol chinês. Neste sábado, o jornal "Telegraph" voltou a esquentar o rumor ao informar que o atacante pode ser contratado por um clube do país asiático ainda este mês - a janela de transferências por lá, cabe frisar, só finda no dia 28.

De acordo com o diário, Rooney tem uma proposta de aproximadamente R$ 123 milhões por ano para atuar na China. Estariam no páreo o Beijing Guoan, onde atua Renato Augusto, e o Guangzhou Evergrande, de Paulinho e Ricardo Goulart e treinado por Luiz Felipe Scolari.

Aos 31 anos, o camisa 10 perdeu espaço entre os titulares do Manchester United desde a chegada do técnico José Mourinho e do astro Ibrahimovic. Nesta temporada, ele entrou em campo 29 vezes e marcou cinco gols.

Maior artilheiro da equipe do Old Trafford, Rooney tem vínculo com o clube até junho de 2019. Atualmente, o jogador inglês recebe pouco mais de R$ 1,1 milhão por semana.