Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rooney está cada vez mais próximo de time treinado por Cannavaro

Jornais britânicos reforçam: atacante deve acertar com o Tianjin Quanjian nos próximos dias

Rooney é o maior artilheiro da história do United (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

Atualmente lesionado, Wayne Rooney deve mesmo se transferir à China. Nesta quarta-feira, os jornais britânicos "The Sun" e "Mirror" anunciaram que, com proposta do Tianjin Quanjian em mãos, o atacante deve jogar na Ásia em breve - o que já havia sido noticiado pelo LANCE!.

Mais um indício que os dias de Rooney no Old Trafford estão contados é o tom do discurso de José Mourinho. O técnico do Manchester United, que antes garantia a permanência do camisa 10, agora desconversa sobre a hipótese. 

- Vocês terão que perguntar a ele. Não posso nem garantir que estarei aqui na próxima semana, como posso dizer que um jogador ficará na próxima temporada? Se Wayne quiser ir embora não é porque eu quero que ele saia, isso é tudo que posso garantir. Nunca vou tentar pressionar uma lenda desse clube a sair - disse Mourinho, na última terça.

De fora da partida desta quarta-feira, diante do Saint-Étienne, pela Liga Europa, Rooney receberá cerca de 750 mil libras por semana (pouco mais de R$2,8 milhões) caso acerte com o time chinês, comandado por Fabio Cannavaro.