Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldinho jogará partida contra time de Adriano nos EUA

Pentacampeão estará presente em jogo amistoso com o Miami United, dia 23 de abril

Ronaldinho jogará uma partida pelo Las Vegas City (Foto: Wagner Meier)
Escrito por

O dia 23 de abril será marcante para os amantes do futebol brasileiro. O estádio Sam Boyd será palco do duelo Adriano x Ronaldinho Gaúcho. Nesta quarta-feira, o Las Vegas City anunciou que o meia estará presente na partida amistosa com o Miami United, na estreia do Imperador.

As informações são do site "GloboEsporte.com" e dão conta que Roberto Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, e o dirigente do clube estadunidense Márcio Granada confirmaram o negócio.

- A gente acabou de sentar com Assis (empresário) e o Ronaldinho Gaúcho com um convite para ele jogar no Las Vegas contra o Miami, do Adriano. Os dois são amigos, então ele aceitou. Primeiro é um convite para participar do amistoso apenas, mas é claro que depois seria um sonho para nós ter o Ronaldinho no nosso projeto, mas por enquanto é para o amistoso. Aproveitar que Las Vegas vai estar estourada, pois a noite vai ter luta de cinturão no UFC (volta do Jon Jones contra Daniel Cormier). É um dia de festa, queremos estádio com 35 mil pessoas – disse o dirigente. 

Agente de Ronaldinho, Assis fez questão de deixar claro que o pentacampeão do mundo defenderá as cores da equipe comandada pelo também brasileiro Valdir Espinosa no amistoso com o time de Adriano.

- Existe uma amizade muito grande do Ronaldo com o Adriano, de muitos anos. Recebemos o convite com muito carinho e é uma coisa que agradou bastante. Temos outros projetos para o segundo semestre, existem algumas possibilidades, vou deixar claro que é um jogo e pronto. Falar qualquer tipo de coisa gera algo grande, então é só isso. Pela amizade, pela relação com o Valdir Espinosa, figura maravilhosa, também pelo Márcio Granada, que faz muitos eventos não só nos EUA, mas também no Brasil, é um trabalhador e está nessa posição de dirigente de um novo clube. Vamos torcer pelo sucesso do Adriano - frisou Assis.

O último clube de Ronaldinho Gaúcho foi o Fluminense, onde fez nove partidas oficiais e não marcou nenhum gol. O craque fez, recentemente, uma partida de exibição com a camisa do Barcelona de Guayaquil, no fim de janeiro.