A Roma divulgou em suas redes sociais que não irá viajar para a Espanha e não irá enfrentar o Sevilla nesta quinta-feira pela Liga Europa. O clube italiano estava pendente de uma autorização do governo espanhol que proibiu vôos provenientes da Itália com exceções em casos específicos. Dessa forma, a partida terá que ser adiada.
Os jogadores treinaram na manhã desta quarta-feira normalmente, mas ainda havia uma indefinição sobre a realização da viagem ou não, o que estava irritando Paulo Fonseca, treinador da equipe, pois a preparação estaria sendo prejudicada.
O Napoli é outro time que se encontra em situação parecida, uma vez que tem compromisso marcado contra o Barcelona no próximo dia 18 de março, na Catalunha. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube aguarda instruções do governo italiano e da Uefa para definir se irá viajar para Barcelona e como faria. As fontes também desmentiram que a equipe tenha decidido por não viajar.
Dia 11/03/2020 09:40
Atualizado em 11/03/2020 12:12