O ex-jogador Zé Roberto disse que se Neymar não mudar seu comportamento vai parar de jogar depois dos 30 anos. Em entrevista ao jornal alemão 'Süddeutshe Zeitung', o ex-meia comparou a vida do jogador com a de CR7 e Messi e ressaltou que o atacante do PSG não está completamente focado no futebol.
- Precisa fazer uma mudança radical e tratar sua cabeça. Está no caminho de perder o momento ideal para dar um passo adiante e assumir o papel de protagonista que é pelo talento que tem. Se Neymar continuar assim, não vai jogar depois dos 30 anos - disse o ex-jogador ao jornal 'Süddeutshe Zeitung'.
Na última temporada, Neymar colecionou suspensões: foram três jogos pela Uefa e mais três em partidas domésticas. Primeiro, por xingar um juiz em suas redes sociais. Depois, por agredir um torcedor na final da Copa da França. O jogador ainda está envolvido em uma acusação de estupro, que segue sem resolução. Zé Roberto comparou a vida do brasileiro com CR7 e Messi.
- As lesões não ajudaram, mas sua cabeça não está 100% focada no futebol, em algum momento ele perderá a alegrai de jogar (...) Dinheiro e tentação sempre existiram no mundo do futebol. Se analisarmos Cristiano Ronaldo e Messi, eles vivem de maneira diferente - finalizou.