Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rivaldo, sobre lesão de Messi: ‘Está há muito tempo jogando em alto nível, sem descanso’

O ex-atacante também cobrou mais protagonismo de Luis Suárez e Antoine Griezmann. O argentino se lesionou pela segunda vez na temporada e pode perder os próximos três jogos

Messi segue lesionado (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ernesto Valverde avisou que o mundo para quando algo acontece com Lionel Messi. Lesionado, o jogador passa por momento delicado. Rivaldo foi mais um a opinar sobre a situação do craque. Para o ex-atacante do Barcelona, é normal que isso aconteça com Messi, pois o argentino está jogando em alto nível, "sem descaso", há muito tempo.

- Já tem 32 anos e está há muito tempo jogando em alto nível, sem descanso. Por isos, é normal que comece a ter problemas. O Barcelona deveria deixar ele se recuperar completamente, para não ter recaídas - analisou o ex-atacante da Seleção Brasileira.

Messi pode perder os próximos três jogos do Barcelona na temporada, que inclui a partida contra a Internazionale pela Liga dos Campeões. Essa é a segunda vez que o argentino se lesiona na temporada. Para Rivaldo, agora é o momento de Suárez e Griezmann darem um passo à frente e chamar a responsabilidade.

- Têm de dar um passo em frente e fazer a diferença nos próximos jogos. Ainda que sejam excelentes jogadores, estão longe da sua melhor forma - finalizou Rivaldo.

O MOTIVO
O zagueiro Gerard Piqué, um dos líderes da equipe, culpou a pré-temporada como um dos fatores primordiais para a falta de forma do elenco do Barcelona. Para o jogador, a pré-temporada teve mais amistosos do que treinamentos.

LESÃO
Messi perdeu os quatro primeiros jogos da temporada também por lesão. O argentino entrou no segundo tempo contra o Borussia Dortmund, na estreia da Liga dos Campeões e na derrota para o Granada. A nova lesão foi adquirida contra o Villarreal, na última rodada do Espanhol.