Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rivaldo elogia atitude de Tite e diz: ‘Gostei por deixar o 10 em campo’

Após ser substituído no intervalo contra a Argentina, o jogador do Milan atuou durante 84 minutos e marcou o primeiro gol da Seleção contra a Coreia do Sul

Paquetá em campo pela Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira entrou em campo pela última vez em 2019, e finalmente conseguiu vencer depois da Copa América. Em Abu Dhabi, o Brasil bateu a Coreia do Sul por 3 a 0, gols de Coutinho, Danilo e Lucas Paquetá, camisa 10 da equipe, e que foi motivo de polêmica contra a Argentina.

Após a partida contra os 'hermanos', o ex-jogador da Seleção e pentacampeão do mundo Rivaldo criticou a escolha de Tite em colocar Lucas Paquetá como camisa 10 e ter substituído o jogador no intervalo, pedindo mais respeito com camisa da Seleção Brasileira.

No entanto, nesta terça, Rivaldo se pronunciou novamente sobre Paquetá e elogiou a escolha de Tite por manter o meia por 84 minutos em campo. Paquetá abriu o placar do jogo com um gol de cabeça aos 9 minutos.


— Da mesma forma que eu falei o que aconteceu no jogo contra Argentina sobre a 10, vou falar hoje que gostei da atitude do Tite deixando o 10 em campo quase o jogo todo. E parabenizar toda seleção brasileira pela vitória, que venha 2020. Para alguns... ficou claro desta vez ou tenho que desenhar? Kkkkk — postou Rivaldo em seu Instagram.