Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rio Ferdinand critica Payet e diz que o deixaria ‘apodrecendo’

Jogador francês do West Ham afirmou que não jogaria mais pelo clube londrino tentando forçar uma negociação

Rio Ferdinand teve passagem pelo Manchester United (Foto: Andrew Yates/AFP)
Escrito por

Rio Ferdinand foi mais um a criticar a situação que Dimitri Payet se colocou no West Ham. Tentando forçar sua saída do clube, o francês afirmou que não jogaria mais pelos ingleses e está afastado do time principal desde então.

- Para mim não é uma situação complicada. Payet deve ao clube e aos seus torcedores, especialmente vendo de onde ele veio e o que o fizeram por ele. O West Ham lhe deu a estabilidade para jogar na Europa, um novo contrato e fez dele conhecido no futebol europeu - comentou Ferdinand, que ainda completou:

- Tive problemas em vários clubes por onde passei, mas nunca me passaria pela cabeça me recusar a jogar. Ele devia respeitar mais o West Ham - disse o ex-jogador do Manchester United.

Payet disse que não jogaria pelo West Ham (Foto: Glyn Kirk / AFP)

Rio Ferdinand começou a sua carreira no West Ham e afirmou que entende a raiva dos fãs dos Hammers com a situação do atleta. O Olympique de Marseille ainda tenta a repatriação de Payet.

- Se eu fosse o diretor do West Ham deixava Payet sentado, apodrecendo, até o clube conseguir o dinheiro que quer com a sua transferência. O clube é sempre maior do que qualquer jogador e se ele falta com respeito, é preciso lidar corretamente com isso - afirmou.