Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Goulart está próximo de deixar o Guangzhou Evergrande e pode retornar ao Brasil

Atacante encaminhou rescisão com clube chinês, que vive momento de incerteza, e estará livre para negociar com novo clube na janela de transferências de janeiro

Ricardo Goulart pretende retornar ao Brasil (Foto: Divulgação / Guangzhou)
Escrito por

O atacante Ricardo Goulart encaminhou sua rescisão contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, e pode retornar ao Brasil em 2022, segundo o "GE". O atacante estará livre no mercado e deve buscar um novo clube durante a janela de transferências de janeiro.

De acordo com as informações apuradas pelo portal, a ideia do veterano de 30 anos é atuar em uma equipe do futebol brasileiro. Paulo Pitombeira, empresário do artilheiro, afirmou que o atleta pode seguir os mesmos passos de Renato Augusto e Roger Guedes, que recentemente deixaram a China.

O Guangzhou Evergrande, clube de Ricardo Gourlart, vive um momento de incertezas por conta da crise que enfrenta a Evergrande, empresa do ramo imobiliário, por conta de dívidas exorbitantes. Recentemente, o Jiangsu Suning encerrou suas atividades por conta da crise na Suning.

Vencedor de oito títulos enquanto esteve na China, o atacante teve uma passagem rápida pelo Palmeiras em 2019. Na época, o atleta participou de apenas três partidas pela Libertadores e um jogo pelo Campeonato Brasileiro e foi abaixo das expectativas criadas.