Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ribery se encontra com jornalista e pede desculpas por agressão

Segundo o jornal alemão 'Bild', o encontro entre o atacante e o francês Patrick Guillou, da 'beIN Sports', foi promovido pelo presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness

Ribery insultou e agrediu jornalista após derrota para o Borussia Dortmund (Foto: Christof Stache / AFP)
Escrito por

Após a derrota do Bayern de Munique para o Borussia Dortmund, no último sábado, o atacante Franck Ribery discutiu e agrediu um jornalista. Segundo publica o jornal alemão 'Bild', o francês teve uma reunião privada com o jornalista e pediu desculpas.

O jornalista em questão é Patrick Guillou, da 'beIN Sports' e o encontro dos dois foi promovido pelo presidente do clube bávaro, Uli Hoeness. O mandatário queria botar um ponto final no desagradável episódio.

Ribery teve uma discussão acalorada com Guillou, em que insultou e deu uma bofetada no jornalista francês. As desculpas, porém, não podem ser suficientes para librar Ribery de uma punição maior, imposta pelo Bayern de Munique.

Na partida em questão, o Bayern de Munique perdeu, por 3 a 2, para o Dortmund. Ribery participou bem do jogo, que foi marcado pela boa exibição dos dois clubes. Reus, do Borussia e Lewandowski, do Bayern, fizeram dois gols cada. Paco Alcácer marcou o último e derradeiro gol da virada da equipe da casa.