Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Revista revela que Cristiano Ronaldo pensou em deixar Juve para o PSG

Português estava insatisfeito com desempenho da Juventus antes da paralisação por conta da Covid-19. Mudança parece improvável e atacante teria esquecido do tema

Cristiano Ronaldo foi principal responsável pela conquista do título Italiano (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo considerou, durante a temporada, deixar a Juventus para se unir aos craques do Paris Saint-Germain, revelou a revista “France Football”. O português estava decepcionado com o rendimento do time de Maurizio Sarri antes da paralisação por conta da pandemia da Covid-19 e mantinha contatos com o atacante brasileiro.

Apesar da possibilidade ter sido considerada “muito provável” de acontecer, de acordo com uma fonte próxima ao luso, o momento é diferente e o camisa sete parece ter esquecido esse tema. Primeiro, por conta das implicações financeiras devido a crise do novo coronavírus, mas segundo porque a Velha Senhora conquistou o Campeonato Italiano e foca no duelo contra o Lyon pela Liga dos Campeões.

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 e embora parece improvável que saia no próximo ano, o craque pode ser contratado em 2021, principalmente por conta das possíveis perdas de Neymar para o Barcelona e Mbappé para o Real Madrid. Resta saber se a vontade do atleta continuará sendo a mesma.