Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Revelado no Flamengo, goleiro Daniel Tenenbaum renova por mais dois anos com o Maccabi Tel Aviv

Goleiro é um dos destaques do time israelense desde que chegou ao clube, em 2016. Em 101 partidas disputadas, Daniel ficou sem sofrer gols em 59 delas

Goleiro brasileiro Daniel Tenenbaum tem cidadania israelense (Foto: Divulgação)
Escrito por

Desde 2016 no Maccabi Tel Aviv, o goleiro Daniel Tenenbaum renovou seu contrato por mais dois anos com a equipe israelense. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o brasileiro de 26 anos foi peça importante do clube na temporada, que terminou com a conquista do título da Copa de Israel.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Estou muito feliz por ter fechado um novo acordo para ficar no Maccabi e continuar escrevendo minha própria história no lugar que é meu lar. Sempre fui muito bem tratado aqui e minha relação com todos é a melhor possível. Agora, mal posso esperar para me juntar ao restante da equipe e me preparar para a nova temporada - disse o goleiro.

Em cinco anos em Israel, Daniel tirou sua cidadania e também colecionou taças. Ao todo, o atleta foi bicampeão israelense, bicampeão da Supercopa de Israel e tricampeão da Toto Cup. Com marcas expressivas, ele atuou em 101 partidas pelo Maccabi e não sofreu gols em 59 delas.

+ Contratos terminados: veja os 25 jogadores mais valiosos do mundo que ficaram sem clube nesta quinta

A temporada 2021/2022 começa no próximo dia 24 de julho, com a decisão da Supercopa de Israel, entre o atual campeão israelense, o Maccabi Haifa, e o campeão da Copa de Israel, o Maccabi Tel Aviv. Já a liga nacional entrará em cena no mês seguinte, no dia 28 de agosto, quando o Maccabi Tel Aviv vai estrear contra o Bnei Sachnin, fora de casa.