Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião nesta terça-feira pode definir contrato de Messi no PSG, diz jornal

Livre no mercado, Messi pode ter o futuro definido em reunião do Paris Saint-Germain que ocorre n<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">esta terça-feira</span>

Messi pode fechar com o PSG nesta terça (Foto: PAU BARRENA / AFP)
Escrito por

Após despedir-se oficialmente do Barcelona no último domingo, Lionel Messi pode ter contrato com o Paris Saint-Germain oficializado já nesta terça-feira. Uma reunião no PSG definirá os termos do contrato do jogador argentino com a equipe francesa e já poderá sacramentar o fim da negociação entre as partes.

Veja a tabela do Campeonato Francês

Segundo o jornal francês 'L'Equipe', uma reunião que ocorrerá nesta terça-feira para definir o futuro de Lionel Messi. O jogador se despediu publicamente do Barcelona e revelou negociar com o Paris Saint-Germain, e o encontro entre representantes do clube e do jogador pode acertar os últimos detalhes para selar a transferência mais aguardada desta janela.

Apesar do avanço das negociações entre Messi e Paris Saint-Germain, o acerto oficial ainda não foi concluído, e a expectativa existente é de que a reunião desta terça-feira finalize os termos ainda abertos.

O 'L'Equipe' informa que Messi era previsto de estar em Ibiza, para que a reunião pudesse ocorrer longe da agitação da capital francesa, onde fãs do jogador e torcedores do Paris Saint-Germain aguardam, junto da imprensa local, a sua chegada em Paris.

De acordo com o jornalista Jose Alvarez, do programa El Chiringuito, o Paris Saint-Germain reservou a Torre Eiffel também para esta terça-feira com o intuito de, supostamente, anunciar a contratação de Messi. Na última vez em que o clube reservou o local, Neymar foi anunciado também após deixar o Barcelona.