Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Restante da temporada vai servir para Zidane definir quem fica no Real

Antes cotados para sair, Navas, Isco e Marcelo ganham novos estímulos, ao contrário de Vallejo e Mariano Diaz. Venda de Bale pode servir para contratação de grandes nomes

Zidane reestreou com vitória (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

A primeira partida de Zidane como novo treinador do Real Madrid foi com vitória. A equipe venceu o Celta, por 2 a 0, em casa, em uma partida em que jogadores que tinham incertezas no clube brilharam, como Bale, Marcelo e Isco. Para o fim da temporada faltam apenas dez rodadas do Espanhol. Tempo que Zidane vai utilizar para fazer testes, ver quem vai ser negociado e quem permanece na equipe.

Isco e Marcelo

Segundo o jornal espanhol 'As', Zizou quer reconduzir a situação de Isco na equipe. Perceber se o espanhol pode ou não ainda render e lutar por uma vaga no time titular. Em relação a Marcelo, tentar fazer com que o brasileiro permaneça, mesmo com o interesse da Juventus e de Cristiano Ronaldo.

Marcelo segue como dúvida no Real (Foto: AFP)

Saídas e chegadas
Caso não consiga, Zidane também vê com bons olhos algumas negociações, como a de Bale, para conseguir dinheiro de caixa e fazer novos investimentos. É muito provável que o Real faça uma contratação "galática" e nomes caros como o de Mbappé, Hazard e Pogba estão em pauta.

Navas e Asensio

Titular com Zidane, Keylor Navas cogitava deixar a equipe para ir para a Premier League, mas, com a nova chance do treinador francês (o goleiro foi titular contra o Celta), o jogador reconsidera a permanência. A chegada de Militão abre as portas para Vallejo, que teve oportunidades com Solari, mas deve deixar o clube. O mesmo pode acontecer com Mariano Diáz. Asensio, por sua vez, ganha status de inegociável sob o comando de Zizou.