Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Representante do Barça foi ao Maracanã para observar Rodrigo Caio e Everton Cebolinha

Segundo o 'Mundo Deportivo', Ramon Planes, braço direito de Eric Abidal (secretário técnico do Barcelona) acompanhou a classificação dos cariocas para a final da Libertadores

Rodrigo Caio é um dos destaques do Flamengo (Foto: AFP)
Escrito por

Ramon Planes, braço direito do secretário técnico do Barcelona, Eric Abidal, esteve no Maracanã e acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 5 a 0, que garantiu o clube carioca na final da Libertadores. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o espanhol estava no Rio de Janeiro para observar o zagueiro Rodrigo Caio, do Fla e o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio.

RODRIGO CAIO

A publicação relembra que Rodrigo Caio chegou a fazer testes e exames médicos no Camp Nou, mas o treinador Ernesto Valverde optou em apostar no colombiano Jeison Murillo. Na época no São Paulo, o brasileiro seria contratado por empréstimo com opção de compra. Um dos trunfos de Rodrigo Caio é que o atleta tem passaporte italiano, o que o sacaria da cota de jogadores estrangeiros.

EVERTON

Sobre Everton Cebolinha, o 'Mundo Deportivo' destaca quee o atacante já está conhecido por sua "grande habilidade" e o fato do atacante já ter sido convocado para a Seleção Brasileira, onde já marcou quatro gols em 14 jogos e foi um dos destaques do título da última Copa América.

DE OLHO NA JANELA

Além dos dois jogadores, Planes também foi observar outros atletas e tinha uma lista com vários nomes. Na última janela de transferências, o Barcelona gastou 255 milhões de euros (R$ 1 bilhão) em contratações.