Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Rennes
escudo default
2
0
escudo default
PSG

Rennes surpreende, vence e tira a invencibilidade do PSG na Ligue 1

Com gols de Laborde e Tait, Rennes conseguiu vitória surpreendente contra o Paris Saint-Germain neste Campeonato Francês

Rennes venceu o PSG por 2 a 0 (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Escrito por

Neste domingo, o Rennes conseguiu surpreender o poderosíssimo Paris Saint-Germain em partida válida pela nona rodada do Campeonato Francês. Jogando em sua casa, a equipe rubro-negra venceu o PSG pelo placar de 2 a 0 com gols marcados por Laborde e Tait

+ Veja a classificação do Campeonato Francês

ABRIU O PLACAR
Durante a primeira etapa do confronto deste domingo, o Rennes conseguiu um volume de jogo ofensivo melhor que o Paris Saint-Germain. A equipe da casa finalizou mais vezes ao gol, sendo eficaz aos 45 minutos, quando Laborde marcou o primeiro do jogo.

GOL RELÂMPAGO
Logo no início do segundo tempo, o Rennes conseguiu aumentar a sua vantagem no placar. Ao sair com a bola, a equipe da casa fez uma boa construção de jogo e, após assistência de Laborde, Flavien Tait fez o segundo gol do time.

ANULADO
O Paris Saint-Germain não desistiu de ir atrás do resultado, e finalizou muitas vezes na segunda etapa do confronto deste domingo. A melhor chance do time visitante foi aos 24 minutos, quando Kylian Mbappé marcou um gol que foi anulado.

EQUILÍBRO
Mesmo com a posse de bola ao seu favor, o Paris Saint-Germain ainda teve que encarar o ataque do Rennes durante o segundo tempo. O time da casa não abdicou do setor ofensivo em nenhum momento, mantendo o placar de 2 a 0 para si.

SEQUÊNCIA
O Rennes entra em campo contra o Metz às 10h (de Brasília) do dia 17 de outubro. O PSG, por sua vez, enfrenta o Angers às 16h (de Brasília) do dia 15 de outubro. As duas partidas são válidas pela Ligue 1.