Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Sanches volta a treinar, mas deve ser desfalque no Alemão

Bayern de Munique estreia nesta sexta-feira, diante do Werder Bremen, na Allianz Arena

Renato Sanches ainda não deve ter condições de enfrentar o Werder Bremen (Foto: Divulgação)
Escrito por

Renato Sanches voltou a treinar no Bayern de Munique nesta segunda-feira, após se recuperar de lesão muscular sofrida na final da Eurocopa, vencida por Portugal por 1 a 0 em cima da França. O problema foi revelado justamente quando o jogador chegou para as atividades com o clube alemão após as férias. O meia, contudo, deve ser desfalque na estreia da Bundesliga na sexta-feira, diante do Werder Bremen, na Allianz Arena.

Sanches, que custou 35 milhões de euros (R$ 127,7 milhões) aos cofres do Bayern de Munique, ficou fora da final da Supercopa da Alemanha, na vitória por 2 a 0 diante do Borussia Dortmund, e no 5 a 0 sobre o Carl Zeiss Jena, na sexta, na primeira rodada da Copa da Alemanha.

Mas o português não será o único desfalque do Bayern de Munique para o duelo contra o Werder Bremen. Douglas Costa, Coman, Boateng e Robben, lesionados, também estão fora de ação.

Carlo Ancelotti, no entanto, terá a disposição o volante Xabi Alonso e o meia Thiago Alcântara, que não estiveram em campo na goleada sobre o Carl Zeiss Jena.

- Estou feliz com este time. Não precisamos de novos jogadores. As lesões irão durar talvez duas ou três semanas, então podemos segurar até lá - disse Ancelotti.