Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Reims
escudo default
0
3
escudo default
PSG

Neymar joga bem, participa de gols e PSG está na final da Copa da Liga

Brasileiro esteve presente nos três gols da equipe e foi o melhor em campo. PSG pega o Lyon na final e pode ganhar a competição pela nona vez na história do clube

Neymar faz sua melhor temporada desde que chegou à França e é o grande nome do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain vai decidir a Copa da Liga Francesa. Nesta quarta-feira, o time parisiense venceu o Reims, por 3 a 0, e está na final. Com gols de Marquinhos, Konan (contra) e Kouassi, a equipe de Thomas Tuchel se classificou. Neymar não marcou, mas participou dos três gols. O Lyon será o oponente na decisão.

NEYMAR ASSISTENTE
Logo no início do jogo o PSG abriu o placar. Aos oito minutos de partida, o atacante brasileiro bateu escanteio na medida e Marquinhos foi no terceiro andar para cabecear e abrir o placar para o equipe da capital francesa. O segundo saiu após cruzamento do camisa 10. O craque bateu falta na área e o lateral-esquerdo Konan mandou para dentro da própria rede.

ADMINISTRANDO O RITMO
Com o resultado favorável, o PSG não se expôs muito no segundo tempo e foi apenas controlando o jogo. Já visando a sequência da temporada, os Rouge-et-Bleu se pouparam. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Lille, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O jogo acontece no Estádio Pierre-Mauroy, às 17h (de Brasília). Para não dizer que não teve nada, o jovem Kouassi fez o terceiro, pegando rebote do goleiro.

ADVERSÁRIO NA FINAL
Quem vai lutar pelo título com o PSG é o Lyon, que ontem eliminou o Lille. As equipes empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e na decisão por pênaltis Jonathan Bamba e Renato Sanches perderam para o time do Lille.