Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na reestreia de Zidane, Isco marca e Real Madrid vence Celta de Vigo

Após a demissão de Santiago Solari, o técnico francês retornou ao posto que deixou antes do início da temporada e não deu chances ao adversário no Santiago Bernabéu

Isco, renegado por Solari, marcou pelo Real de Zidane (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

Seja bem-vindo de volta, professor! Na reestreia de Zinedine Zidane no comando do Real Madrid, os merengues não vacilaram e venceram o Celta de Vigo por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. Isco, que viveu o ostracismo com Solari, marcou o primeiro gol do jogo e Gareth Bale, outro que não se dava bem com o ex-treinador, completou o placar.

QUASE, REAL!
Empolgado e com mudanças no time titular, o Real Madrid começou a partida com tudo para cima do Celta e dominou as ações ofensivas do primeiro tempo. O gol quase veio para o time madridista ainda na etapa inicial, mas o travessão fez questão de ser protagonista em chute de Gareth Bale, que explodiu no poste e deixou o Santiago Bernabéu ansioso pelo primeiro gol da 'nova era Zidane'.


VAR ENTRA EM AÇÃO

Já no segundo tempo, o Real Madrid retornou com toda força e logo balançou as redes. Após cobrança de escanteio, Luka Modrid, de primeira, acertou o canto do goleiro e marcou para o Real. Entretanto, com a ajuda do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento de Varane, que atrapalhou a defesa de Blanco, arqueiro do Celta.

REDENÇÃO!
Pressionando e colocando o Celta nas cordas, finalmente o Real conseguiu desafogar o grito de gol entalado na garganta dos 65.054 torcedores presentes no Santiago Bernabéu. Aos 17 minutos, após troca de passes, Benzema invadiu a área e rolou para Isco, renegado por Santiago Solari durante a passagem do treinador por Madri, apenas escorar para as redes e abrir o placar para os merengues.

BALE PASSA A RÉGUA
​Em vantagem e mais tranquilo na partida, o Real não precisou de muito tempo para ampliar o placar e garantir os primeiros três pontos da segunda passagem de Zidane. Marcelo, outro jogador que amargou o banco de reservas com Solari, fez bela jogada e achou um lindo passe no meio da defesa para Bale que, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro para anotar o segundo e fechar o placar no Bernabéu.