Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado de lesão, De Bruyne afirma: ‘Não temos medo do Barça’

Jogador já atuou no último sábado, no empate em 1 a 1 do Manchester City contra o Everton, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Agora, duelo será pela Champions

De Bruyne perdeu um pênalti contra o Everton (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

O meia Kevin de Bruyne está recuperado da lesão muscular que o tirou de ação por mais de três semanas e vai atuar contra o Barcelona, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. O jogador, que já ficou os 90 minutos em campo no empate em 1 a 1 com o Everton, no último sábado, afirmou que o time inglês está confiante para o confronto diante dos espanhóis.

- Não temos medo do Barcelona. Nosso treinador tem seu planejamento, ainda não sabemos qual é, mas temos certeza de que será muito bom - disse o apoiador belga, à "ESPN".

De Bruyne se lesionou no dia 24 de setembro, na vitória do City sobre o Swansea por 3 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. A previsão era de que ficasse, ao menos, quatro semanas fora, mas se recuperou antes do prazo, fato que foi comemorado pelo jogador.

- Estava em forma e queria jogar. Pude treinar na semana passada. A cicatrização da lesão foi muito rápida. Tenho muita sorte com as lesões e normalmente me recupero muito rápido. Não esperava jogar contra o Everton. O técnico sempre está fazendo mudanças e nunca se sabe quem ele vai escalar até meia hora antes da partida. Essa é maneira dele de manter todos os jogadores em alerta - disse De Bruyne, que acabou desperdiçando uma penalidade no último sábado, contra o Everton.

Na Liga dos Campeões, o Manchester City é o segundo colocado do Grupo C, com quatro pontos, dois a menos que o Barcelona.