Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Enzo Pérez deve ser titular do River na final da Liberta

Jogador havia sofrido uma torção acromioclavicular no ombro esquerdo na vitória por 2 a 0 contra o Estudiantes de Caseras

Enzo Pérez deve jogar a final da Libertadores (Foto: Divulgação)
Escrito por

Já no clima da decisão da Libertadores contra o Flamengo, o River Plate deverá ter força total para a partida no Monumental de Lima, no sábado. A imprensa argentina garante que o volante Enzo Pérez estará em campo pela equipe de Marcelo Gallardo. Ele é a única dúvida neste momento.

Pérez teve uma torção acromioclavicular no ombro esquerdo na vitória por 2 a 0 contra o Estudiantes de Caseras e, desde então, não tinha presença garantida. Ele, porém, treinou com os companheiros nesta segunda-feira. O jogador esteve em campo em todos os 11 jogos do time argentino na Libertadores. Ele está trabalhando em dois períodos para estar disponível.

A tendência é que o onze inicial tenha Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Pérez; Nacho Fernández, Palacios, De la Cruz; Borré e Matías Suárez. Esse é o time considerado ideal e que foi o titular na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, no primeiro jogo da semifinal.

O River Plate, assim como o Flamengo, chega a Lima na próxima quarta-feira para cumprir a programação oficial. A partida no sábado será às 17h (de Brasília).

Veja a programação do River Plate até a final:

Terça-feira - 19/11

- Treino fechado às 9h (horário de Brasília) em Ezeiza (CT do clube);

Quarta-feira - 20/11

- Treino fechado pela manhã no Monumental de Núñez;
- Concentração em Ezeiza às 12h;
- Voo para Lima às 17h;

Quinta-feira - 21/11

- Treino às 17h em Lima;

Sexta-feira - 22/11

- Reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, seguido de entrevista coletiva;

Sábado - 23/11

- Final, às 17h