Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rebic tem fratura descartada e será reavaliado daqui a 10 dias

Atacante do Milan saiu com uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Crotone no último domingo. Croata ocupou lugar de Ibrahimovic, ausente por conta da Covid-19

Rebic não tem fratura no cotovelo e pode voltar em breve (Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Rebic saiu lesionado do confronto contra o Crotone no último domingo, mas os exames realizados nesta segunda-feira descartaram a possibilidade de uma fratura. O croata, que jogou na posição de Ibrahimovic, fora por conta da Covid-19, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. Uma ressonância está agendada para daqui a 10 dias para que depois seja feita uma nova avaliação.

Apesar da boa notícia, o técnico Stefano Pioli perdeu mais um atleta para os dois próximos confrontos contra o Rio Ave, pela Liga Europa, e contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano. Em nota, o clube não deu previsão de retorno para o camisa 12.

Rebic foi contratado em definitivo pelo time de Milão nesta temporada após ter sido peça chave no último ano. Em 30 jogos na última época, o croata anotou 12 gols e quatro assistências. Apesar da ausência do camisa 12, o Milan tem a expectativa de que o atacante Ibrahimovic esteja disponível para o clássico contra a Inter.