Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real torce por punição ao PSG para que a saída de Mbappé seja facilitada

Ainda buscando um substituto à altura de Cristiano Ronaldo, o clube merengue pode fazer uma proposta pelo craque francês, caso o PSG se veja obrigado à vendê-lo

Mbappé é um dos principais alvos do Real Madrid na atual janela de transferência (AFP)
Escrito por

Sem contratações de muito brilho na janela recente, com exceção de Courtois, o Real Madrid ainda sonha com um craque para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, que deixou os merengues para se juntar a Juventus. Segundo o jornal 'AS', o clube merengue ainda espera pela punição da UEFA sobre o PSG, devido ao Fair Play Financeiro, o que faria com que os franceses tivessem que vender algumas de seus craques como Mbappé, que está na mira do Real.

O contrato de empréstimo do garoto de 19 anos com o clube francês terminou na última segunda-feira e com isso, o PSG foi obrigado a pagar a cláusula de compra estabelecida em contrato, que é de 180 milhões de euros (R$ 845 milhões). No entanto, o clube parisiense está receoso em desembolsar essa quantia, porque a negociação implicaria na violação dos regulamentos prescritos na normas do Fair Play Financeiro, o que poderia fazer com que o clube tivesse que abrir mão do jogador.

A veredito final sobre o caso está previsto para 30 de agosto, um dia antes do término da janela de transferências, o que significaria que se, de fato o PSG for punido, tendo de vender as principais peças, o Real Madrid teria apenas um dia para comprá-lo, por isso Florentino Pérez já age nos bastidores. O clube espanhol é um dos poucos que ainda briga pelo jogador no mercado, devido ao fechamento das janelas na Inglaterra e na Itália.