Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Granada
escudo default
1
2
escudo default
Real Madrid

Real Madrid sofre, segura placar e fica a uma vitória do título Espanhol

Equipe de Zidane começou primeiro tempo de forma fulminante, mas Granada equilibrou partida no segundo tempo, descontou o marcador e quase empatou com os merengues

Real Madrid sofreu, mas conseguiu vitória chave contra o Granada (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Escrito por

O Real Madrid abriu 2 a 0, sofreu um gol no início da segunda etapa, foi pressionado pelo Granada fora de casa, mas conseguiu uma vitória muito importante que deixa a equipe de Zidane a um resultado positivo de conquistar o título do Campeonato Espanhol. A equipe recebe o Villarreal na quinta-feira no duelo em que pode garantir a taça.

> Confira a classificação do Campeonato Espanhol

FULMINANTE
O Real Madrid começou com tudo na partida e aos nove minutos, em bela jogada individual de Mendy, que combinou velocidade e força física, conseguiu ganhar da zaga do Grana e finalizar quase sem ângulo para o fundo das redes. O ataque seguinte foi uma linda jogada trabalhada entre Isco, Modric e Benzema, que recebeu do croata, limpou a zaga e abriu 2 a 0.

EQUILÍBRIO
Após a pausa para a hidratação, o Granada tentou equilibrar as ações e colocou Courtois para fazer linda defesa aos 35 minutos após cabeçada do zagueiro Duarte. Já os merengues quase ampliaram o marcador com o francês após receber bom passe de Modric e finalizar para bela defesa de Rui Silva.

PINTA DE CAMPEÃO
O Granada voltou melhor na segunda etapa e diminuiu o placar logo aos quatro minutos de jogo após falha de Casemiro e rápido ataque montado para Machis finalizar sem chances para Courtois. Sem conseguir jogar, os merengues sofreram e quase sofreram o empate em dois ataques seguidos com linda defesa do goleiro belga e com Sérgio Ramos salvando o time e tirando chute do rival em cima da linha.