Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid recebe o Huesca pelo Espanhol querendo voltar à liderança

Clube merengue vem de vitória sobre o Barcelona na competição nacional, mas sofreu contra o Borussia Mönchengladbach no meio de semana pela Liga dos Campeões

Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 13 pontos. Clube tem um jogo a menos (Foto: AFP)
Escrito por

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste sábado, pela oitava rodada da competição, querendo voltar ao topo da tabela. No estádio Alfredo Di Stéfano, o time de Zidane recebe o Huesca, que está na zona de rebaixamento e quer a segunda vitória seguida. O jogo acontece às 10h (de Brasília).

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ESPANHOL


Se no campeonato nacional a campanha é boa, o clube vem sofrendo na Liga dos Campeões. Após a vitória sobre o Barcelona no clássico espanhol da última rodada, o time da capital empatou com o Borussia Mönchengladbach na terça-feira e tem apenas um ponto em duas rodadas.

E nada melhor do que um adversário que vem em má fase para se enfrentar neste momento. Certo? Não para Zidane. Segundo o comandante merengue, o Real Madrid terá dificuldades contra o Huesca, que ocupara a 18ª colocação do Campeonato Espanhol.

- É um adversário perigoso. Não há equipes pequenas na Espanha. É preciso dar tudo em campo porque temos pela frente um adversário competitivo e forte. Isso faz com que esta liga seja espetacular. É uma final e já colocamos isso na cabeça. São três pontos importantíssimos e vamos tentar ganhá-los - disse o treinador do Real Madrid.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Real Madrid: Courtois; Vázquez, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Valverde, Casemiro e Modric; Rodrygo, Benzema e Asensio.

Huesca: Fernández; Maffeo, Pulido, Siovas e Galan; Ferreiro, Mosquera, Rico e Garcia; Sandro e Mir.