Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid recebe o Cádiz para manter a liderança do Espanhol

Clube da capital da Espanha é líder do torneio com um jogo a menos e pode ampliar vantagem na rodada. Zidane tem problema na lateral e Vini Jr. deve ser titular no ataque

Real Madrid ainda está invicto no Campeonato Espanhol (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Escrito por

Após a pausa por conta da data internacional da Fifa, a bola volta a rolar pelo Campeonato Espanhol neste sábado. E o líder da competição e atual campeão, o Real Madrid, entra em campo contra o Cádiz. O jogo acontece no Estádio Alfredo Di Stéfano, às 13h30 (de Brasília), pela sexta rodada do torneio.

+ VEJA A TABELA DA LA LIGA


Líder do torneio com dez pontos e um jogo a menos, o Real Madrid busca manter a ponta da tabela. Por conta da participação na Liga dos Campeões na última temporada até agosto, o time da capital espanhola voltou das férias depois que os demais clubes e teve sua estreia adiada.

O técnico Zidane terá alguns problemas para montar a equipe, especialmente na lateral-direita. Carvajal e Odriozola, os dois alas de ofício, estão machucados e não entram em campo. O brasileiro Eder Militão, que também atua no setor, é outra baixa. A tendência é o zagueiro Nacho atue na função.

- O Cádiz é uma equipe muito disciplinada e que acaba de subir. Tenho certeza que irão dificultar e incomodar a nossa tarefa, pois sabemos que todas as equipas da liga são muito difíceis de enfrentar, inclusive os recém-promovidos, visto que a segunda divisão é muito competitiva. Teremos de estar bem preparados - disse Zidane.

PROVÁVEIS TIMES
Real Madrid: 
Courtois; Nacho, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Isco e Kroos; Asensio, Vini Jr. e Benzema.

Cádiz: Ledesma; Akapo, Mauro, Cala e Espino; Mari, Jonsson, Sanchez, Pombo e Fernandez; Negredo.