Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid quer diminuir salário de Cristiano Ronaldo em uma possível volta do atacante

Equipe espanhola quer a volta de seu ídolo português, e a Juventus estaria interessada em liberar o jogador por conta de seu salário

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

A possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do Real Madrid mais uma vez colocou fogo no mercado de transferências. Segundo o jornal 'Diario As', o jogador e o clube tem interesse na negociação, mas o salário do português é algo a ser discutido pelas duas partes.

Veja a tabela do Espanhol

Segundo o jornal 'Diario As', que tem sede em Madrid, capital da Espanha, Cristiano Ronaldo é um dos alvos do Real Madrid para a próxima janela de transferências, e o jogador estaria interessado na negociação. Ainda assim, o seu salário dificulta a situação existente,.

O jornal também diz que o salário de Cristiano Ronaldo na Juventus chega ao valor de 31 milhões de euros (R$ 205,8 milhões na cotação atual), e a equipe italiana, em meio à crise agravada pela pandemia de Covid-19, estaria disposta a liberar o jogador de graça na próxima janela.

No Real Madrid, os salários representam 70% da receita do clube, e a expectativa do clube merengue é que Cristiano Ronaldo aceite diminuir o seu salário, visto que o time espanhol não poderia pagar os mesmos 31 milhões da Juventus.

Para a próxima janela de transferências, o Real Madrid monitora, além de Cristiano Ronaldo, os jovens atacantes Erling Braut Haaland, do Borussia Dortmund e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e segue atento quanto a questão salarial.