Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid quer Agüero, mas depende de ‘liberação’ da Fifa

Entidade pode punir o clube espanhol pela aquisição irregular de jovens jogadores. Desta forma, se receber a pena, ficará duas janelas de transferências sem poder contratar

(Foto: Justin Tallis / AFP)
Escrito por

O Real Madrid está atento ao mercado de transferência para possíveis contratações. Um dos nomes que agradam à diretoria é o do atacante Sergio Agüero, que vem tendo seu nome envolvido em rumores de que poderia deixar o Manchester City, segundo informa o "Mirror". De longe, os Merengues monitoram a situação do argentino, mas esbarram em um problema para lá de complicado.

A negociação só seria viável se a Fifa não punir o clube por conta de irregularidades na aquisição de jovens jogadores, o que deixaria os espanhóis sem poder contratar por duas janelas.

O nome de Agüero é o mais cotado para ser o novo galáctico de Florentino Pérez, que não contratou nenhuma grande estrela nesta temporada, como é de costume para o presidente merengue. Caso não consiga contratar o argentino, Aubameyang vira opção. O atacante do Borussia Dortmund já teve seu nome ligado ao clube outras vezes e declarou que gostaria de jogar no Real.

Agüero tem mais três anos e meio de contrato com o City. Nesta temporada, ele atuou em 14 partidas (três como reserva), e marcou 13 gols. A imprensa inglesa especula que ele não esteja entre os preferidos de Pep Guardiola, versão desmentida pelo treinador.