Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid volta a tropeçar e fica no empate com o Levante em casa

Time madrilenho parou em manhã inspirada do goleiro Raúl Fernández e teve problemas para furar a defesa adversária

Real ficou no empate com o Levante (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Real Madrid esbarrou na organização e eficiência do Levante e ficou no empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu. O novo tropeço deixa o time da capital no quarto lugar, com cinco pontos em três partidas do Campeonato Espanhol, ainda podendo cair de posição. Os gols da partida foram marcados por Ivi Lopez e Lucas Vázquez.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo segue suspenso após ser punido pela expulsão e empurrão ao árbitro na decisão da Supercopa da Espanha. Além disso, sete titulares dos madrilenhos, como Isco, Navas e Casemiro, começaram o jogo no banco de reservas.

O JOGO

Em uma primeira etapa com gols, o Real teve muita dificuldade para furar o bloqueio eficiente dos adversários. Além disso, ainda sofreu com manhã inspirada do goleiro Raúl Fernández. A saída de Benzema, lesionado, aos 28 minutos, para a entrada de Gareth Bale melhorou o rendimento do time de Zinedine Zidane.

O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos, com os visitantes. Após cobrança de lateral direto para a área, Casilla e Carvajal ficaram parados, Ivi ganhou a bola e abriu o placar no Bernabéu. Aos 35, Kroos cobrou escanteio, Sergio Ramos tentou e, no rebote, Lucas Vázquez tocou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, os madrilenhos continuaram indo para cima, pressionando, tentando encontrar os espaços. Porém, a grande dificuldade era passar da zaga do Levante e finalizar. Zidane, então, tentou lançar Kovacic e Isco em campo para ampliar a força ofensiva.

No entanto, Raúl Fernández continuou fechando o gol e não deixou nada passar. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo ainda acabou levando o cartão vermelho direto aos 44 minutos. O árbitro considerou que o jogador agrediu o adversário.

Agora, o Real Madrid volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o APOEL no Santiago Bernabéu pela estreia da competição, às 15h45 (de Brasília). Já o Levante só volta a entrar em campo no sábado, quando encara o Valencia às 8h (de Brasília), em casa.