Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid se interessa por zagueiros e meia do Benfica

Após recentes visitas de funcionários merengues a Portugal, clube espanhol segue com a perspectiva de contratar jovens talentos para reforçar elenco na próxima temporada

Rubén Dias é um dos nomes cogitados na diretoria do Real Madrid para próxima temporada (Foto: AFP)
Escrito por

Após recentes visitas em Portugal e estudos baseados em estatísticas de funcionários do Real Madrid, o clube se interessa por três jogadores do Benfica: Rubén Dias, Florentino Luís e Ferro. Os nomes se encaixam no perfil de contratação que os merengues têm feito recentemente, uma vez que nenhum passa dos 22 anos e são considerados talentos emergentes no país lusitano.

Florentino Luís é um dos nomes preferidos, pois o meia defensivo de apenas 20 anos é visto como um atleta parecido com Casemiro. No entanto, o preferido de Zidane para a posição é Camavinga, jovem francês de apenas 17 anos. do Rennes, enquanto o português ficaria como uma alternativa uma vez que, caso não desse certo, o volante possa ser negociado.

Os outros nomes são de peças que o Real Madrid precisa encontrar para a próxima temporada, pois são zagueiros. Rubén Dias, inclusive, já foi especulado no Barcelona como um possível substituto ao Pique. Segundo o veículo, dirigentes merengues já entraram em contato com o entorno de Ferro que é tido como um dos melhores defensores dos últimos anos em Portugal. Além disso, Militão não rendeu o que se esperava dele no Santiago Bernabéu e pode sair da equipe.

Apesar do clube estar atento aos três jogadores, o custo não é barato, visto que todos possuem vínculos de longo prazo e multas altas. Enquanto cada um dos defensores têm cláusula de rescisão contratual de 100 milhões de euros (R$ 547 milhões), a do meia está na casa dos 120 milhões de euros (R$ 656 milhões).