Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Real Madrid
escudo default
0
0
escudo default
Cádiz

Real Madrid empata sem gols com o Cádiz, mas mantém liderança de La Liga

Empate em 0 a 0 entre Real Madrid e Cádiz mantém equipe merengue na liderança isolada do Campeonato Espanhol

Real Madrid e Cádiz empataram em 0 a 0 (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

O Real Madrid tropeçou no Santiago Bernabeu em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe merengue empatou sem gols com o Cádiz, mas manteve-se na liderança isolada de La Liga com o resultado deste domingo.

Veja a tabela do Espanhol

ATAQUE
Durante toda a primeira etapa, o Real Madrid ofereceu uma força de ataque totalmente superior ao seu adversário. A equipe merengue permaneceu no campo ofensivo durante todo o tempo, mas não converteu as suas chances de gol.

DEFESA
O Cádiz cumpriu o seu objetivo de defender-se contra uma equipe superior, e permaneceu no campo defensivo durante todo o confronto deste domingo. A equipe finalizou poucas vezes na primeira etapa, e parou os merengues na defesa.

PRESSÃO
O segundo tempo foi de 100% pressão do Real Madrid, que buscou um total de 28 finalizações contra o Cádiz, além de 81% da posse de bola. O time visitante, porém, parou os merengues, e não buscou o ataque, chegando apenas uma vez na área adversária para finalizar.

TABELA
O resultado deste domingo não mudou a situação do Real Madrid na liderança de La Liga. A equipe merengue segue com uma grande distância para o Sevilla, segundo colocado. O Cádiz, porém, segue na vice-lanterna do Campeonato Espanhol.

SEQUÊNCIA
O Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao às 17:30h (de Brasília) desta quarta-feira. O Cádiz, por sua vez, atua contra o Sevilla às 17:15h (de Brasília) do dia 3 de janeiro.