Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real Madrid abre as portas para a saída de Bale devido a possível crise

Clube merengue se prepara para um mercado austero devido aos problemas que o coronavírus implementa no futebol. Tottenham é o principal interessado no atacante

Bale é um jogador de luxo que o Real Madrid não pode contar na próxima temporada (Foto: AFP)
Escrito por

Gareth Bale está com as portas abertas para sair do Real Madrid. Devido a crise financeira que os clubes estão sofrendo devido a pandemia do coronavírus, os merengues já optam por algumas definições para a próxima temporada, como a permanência do Zidane. Com o técnico francês, o galês tem poucas oportunidades na equipe titular e, por conta disso, pode ser negociado para trazer um alívio financeiro para a entidade.

Jonathan Barnett, representante do jogador, embora cause problemas internos no clube com declarações polêmicas, mas também garante que Bale tem contrato, não se pronunciou sobre o caso, embora a saída seja uma via provável para a economia do gigante espanhol. Este é um dos diversos cenários que o Real Madrid estuda para amenizar a crise.

A saída de Bale, que tem o Tottenham como grande pretendente, pode abrir um espaço grande na folha salarial. Com isso, o clube teria margem para negociar a contratação de um jogador de peso, como Mbappé ou Pogba ou contratar mais atletas que possam agregar no plantel. O próximo mercado será de austeridade e não há condições dos merengues manterem o camisa 11.