Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ranieri comenta demissão de José Mourinho: ‘Coração do futebol’

Atualmente no Fulham, técnico italiano não deixou de deixar sua mensagem ao treinador português que deixou o United e também fez questão de lembrar de Antonio Conte

Ranieri assumiu o Fulham em novembro (Foto: Divulgação)
Escrito por

Campeão inglês com o Leicester na temporada 2015/16, Claudio Ranieri agora está no comando do Fulham, clube tradicional no cenário inglês mas que retornou nesta temporada à primeira divisão, comentou sobre o assunto da semana na Inglaterra, a demissão de José Mourinho.

O português foi demitido do Manchester United após a derrota frente ao Liverpool por 3 a 1, fora de casa. Adversários na Premier League há cerca de duas rodadas, Ranieri saiu em defesa de Mourinho em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

-Penso que treinadores como Mourinho, e porque não também o Antonio Conte, têm que retornar o mais rapidamente possível à beira dos gramados. Estes treinadores são o coração do futebol. Venceram em todos os países onde treinaram e é muito bom que todos os outros treinadores possam os ver em ação - declarou.

O Fulham de Ranieri está na lanterna do campeonato, e entra em campo neste sábado pela décima sétima rodada da Premier League para tentar respirar. Os Cottagers enfrentam o Newcastle, fora de casa, no St James' Park, às 13h (horário brasileiro de verão).