Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ranieri agradece torcedores: ‘Foi uma honra ser campeão com vocês’

Treinador foi demitido do Leicester na última quinta-feira e lamentou decisão do clube inglês

Ranieri foi demitido do Leicester (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Escrito por

Na última quinta-feira, o técnico Claudio Ranieri acabou demitido do Leicester, decisão que chocou grande parte dos torcedores. Nesta sexta, o italiano escreveu uma carta emocionada de despedida, onde agradeceu aos torcedores e lamentou a saída.

Ranieri liderou os Foxes na incrível conquista do Campeonato Inglês na última temporada e levou o clube às oitavas de final da Liga dos Campeões, onde perdeu a última partida para o Sevilla por 2 a 1 no jogo de ida.

VEJA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:

"Ontem meu sonho morreu.

Depois da euforia da última temporada e de sermos coroados campeões da Premier League, tudo que eu sonhava era ficar no Leicester City, o clube que eu amo, para sempre. Infelizmente não era para ser assim.

Quero agradecer minha esposa Rosanna e toda minha família pelo apoio durante todo meu tempo no Leicester. Agradeço ao Paolo e a Andrea, que me acompanharam nessa incrível jornada. Ao Steve Kutner e ao Franco Granello por me darem a oportunidade de me tornar campeão.

Tenho que agradecer principalmente ao Leicester City Football Club. A aventura foi incrível e vai viver comigo para sempre. Obrigado a todos os jornalistas e a mídia que nos acompanhou e curtiu noticiar a melhor história do futebol. Meu mais sincero agradecimento a todos no clube, jogadores, staff, todos que estavam ali e foram parte do que conquistamos. Mas principalmente aos torcedores. Vocês me aceitaram nos seus corações desde o primeiro dia e me amaram. Eu amo vocês também. Ninguém pode tirar o que nós conquistamos, e eu espero que vocês pensem sobre isso e sorriam todos os dias, da forma que eu sempre farei. Foi um período incrível e de muita felicidade que eu nunca vou esquecer. Foi um prazer e uma honra ser campeão com todos vocês".