Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quer mais o quê? Valverde não se diz satisfeito com o 8 a 2 sobre o Huesca

Técnico espanhol celebrou a vitória do Barça, mas não ficou feliz com os dois gols cedidos 

Ernesto Valverde ganhou todos os jogos oficiais da temporada até aqui (Foto: Lluis Gené / AFP)
Escrito por

No último domingo, o Barcelona aplicou uma goleada gigantesca sobre o pequeno Huesca no Campeonato Espanhol. No entanto, ao que parece, o treinador Ernesto Valverde não ficou 100% satisfeito com a equipe na vitória por 8 a 2. Em coletiva de imprensa após a partida, o treinador espanhol celebrou o resultado mas disse que a equipe não poderia tomar os dois gols.

- Estou feliz porque criamos muitas chances, mas não estou satisfeito com os dois gols sofridos. Temos que limitar as chances perto de nossa área. Tivemos paciência e dominamos o jogo, e oito gols são o resultado das jogadas que geramos ao longo do jogo. O objetivo era chegar ao recorde em setembro com nove pontos e o título da Supercopa. Temos muitos jogos chegando, mas é melhor estar na frente depois dos três primeiros jogos.

O adversário do clube catalão foi recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol e tinha vencido Eibar e Athletic Bilbao nas primeiras rodadas da competição. O Huesca fez um bom primeiro tempo onde conseguiu dois gols, mas não foi capaz de suportar a pressão do Barcelona que agora é líder da La Liga com 100% de aproveitamento.