Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pulisic lamenta poucas chances: ‘Não tenho os minutos que gostaria’

Contratado sob grande expectativa pelo Chelsea, o meia não é titular da equipe de Frank Lampard. Jogador saiu do banco e deu uma assistência na última vitória do time no Inglês

Pulisic não tem as chances que gostaria no Chelsea (OZAN KOSE/AFP)
Escrito por

Recém-chegado ao Chelsea, o meia Christian Pulisic não vem tendo as oportunidades que imaginava quando chegou a equipe. Comprado junto ao Borussia Dortmund por mais de 60 milhões de euros (R$ 265 milhões), o norte-americano é reserva da equipe de Frank Lampard e demonstrou insatisfação em entrevista ao 'The Guardian'.

- Logicamente, não tenho tido os minutos que gostava. Sei que o meu tempo vai chegar. Não vou simplesmente atirar a toalha e desistir, por isso, se estiver no banco não quer dizer que o treinador não me veja como parte da equipa. Tenho de continuar tentando - disse o meio-campista, que complementou:

- Quero começar em todos os jogos. Trabalho duro nos treinos, quero estar aqui, espero que isso se veja. Com momentos destes espero que me faça um caso sério - disse o jogador de 21 anos, se referindo a assistência concedida na última partida, quando saiu do banco para dar o passe para o gol de Batshuayi contra o Southampton.