Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG toma medida drástica em relação à Coca-Cola, patrocinadora há 22 anos

Clube francês contratou nutricionista para cuidar da alimentação dos jogadores

Após assinar contrato até 2024, PSG bane Coca-Cola das refeições do clube (Divulgação/PSG)
Escrito por

Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, nomeou um novo nutricionista para cuidar dos jogadores. Segundo o "Le Parisien", a primeira decisão do novo contratado foi banir o consumo de Coca-Cola e Ice Tea durante as refeições.

Desde a chegada do dirigente português no clube francês, o elenco se reúne durante o café-da-manhã e o almoço para realizar as refeições em conjunto. A prática é comum em diversos clubes do Velho Continente, mas que não acontecia no PSG.

+ Tensão entre Neymar e Mbappé no PSG pode refletir na Copa do Mundo

A retirada da Coca-Cola nas refeições do clube despertam curiosidade, uma vez que a empresa é parceira do Paris Saint-Germain há 22 anos. Além disso, o clube renovou o contrato com a marca no ano passado até 2024.

+ Tite detona Mbappé após críticas do atacante ao futebol sul-americano

O nutricionista não teve sua identidade revela, mas sabe-se que é um ex-jogador espanhol. Buscando montar um time mais competitivo, Luis Campos reestrutura o clube em diversos níveis em busca de títulos.