Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG e rivais ingleses se animam após desabafo do pai de Neymar

Chelsea, United, City e Paris Saint-Germain disputam a contratação do craque brasileiro

HOME - Brasil x Peru - Eliminatórias para Copa-2018 - Neymar (Foto: Ale Vianna/Eleven/LANCE!Press)
Escrito por

O pai de Neymar desabafou nessa semana sobre a situação do filho, que, segundo ele, tem sido perseguido na Espanha por causa de problemas fiscais e sobre a conturbada transferência para o Barcelona. Ele disse que se o craque não puder trabalhar em paz no país por causa disso, poderia acabar deixando o Barcelona. Não demorou para que outros clubes se animassem e as especulações começassem a surgir. De acordo com o "Don Balón", Chelsea, Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain estão de olho.

Dois deles têm como prioridade Cristiano Ronaldo, é verdade. Porém, PSG e Manchester United desistiriam facilmente do português caso existisse a possibilidade real de contratar Neymar. O clube francês já tem sido ligado há algum tempo ao camisa 7 do Real Madrid, e as especulações aumentaram após a conversa ao pé do ouvido do craque com Laurent Blanc, técnico do time.

O Manchester United busca um herdeiro de Cristiano Ronaldo desde que ele saiu. A última tentativa foi Di María, mas não deu certo e saiu. Depois, a solução seria trazer o próprio português, mas não houve negócio. Na última janela, os Red Devils tentaram a contratação de Neymar, mas também não conseguiu, e acabou levando Martial. Agora, as conversas podem voltar.

O Manchester City tem conseguido bons resultados já há alguns anos, mas o clube quer um jogador muito acima da média para levar o time a outro patamar e ser o líder. Neymar se encaixaria nesse perfil.

No caso do Chelsea, o clube deve passar por uma reformulação, já que vive má fase, e José Mourinho vai ficando. Como astros como Hazard podem sair, o clube terá espaço e dinheiro para fazer contratações de peso. O sonho é Messi, mas tendo Neymar no mercado, tudo muda de figura.