Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG renova contrato de Mauricio Pochettino por mais dois anos

Treinador argentino tinha contrato com o Paris Saint-Germain até o fim da atual temporada, em junho de 2022, mas estendeu o vínculo para mais um ano

Pochettino está no PSG desde janeiro deste ano (Foto: Divulgação / PSG)
Escrito por

O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira a renovação contratual com o treinador Mauricio Pochettino por mais duas temporadas, até junho de 2023. Desde janeiro na equipe francesa, o argentino tinha vínculo com o PSG até 2022. Além do técnico, seus quatro auxiliares também estenderam o contrato.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1 2021/22


Apesar de ter fracassado no objetivo de conquistar a Champions League e o Campeonato Francês, Pochettino faturou os títulos da Supercopa da França e da Copa da França na equipe parisiense. Em 33 partidas, foram 22 vitórias, quatro empates e sete derrotas.

- Estou realmente muito feliz e também pela minha equipe. É muito importante para nós sentir o apoio e a confiança do clube e faremos de tudo para que os torcedores tenham orgulho de nós. É por isso que esperamos ser capazes de atingir nossos objetivos juntos. Há 20 anos eu era capitão aqui e hoje sou o treinador desta equipe... É um sonho que se tornou realidade - disse o técnico.

Comissão técnica de Pochettino estendeu o contrato junto com o treinador (Foto: Divulgação / PSG)

+ Veja as melhores fotos da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Dando sequência à pré-temporada, o PSG realiza amistoso neste sábado contra o Orléans, da segunda divisão francesa, depois enfrenta o Sevilla, da Espanha, no dia 27. A estreia oficial na temporada 2021/22 será no dia 1º de agosto, na Supercopa da França, contra o Lille.