Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG pode ter volta de Neymar nesta sexta-feira, contra o Lille

Segundo Thomas Tuchel, astro brasileiro treinou durante a pausa para a Data Fifa e pode ser utilizado no duelo no Parc dos Prices após ficar mais de um mês afastado 

Neymar treinou no PSG durante a pausa para a Data Fifa e pode retornar nesta sexta (Foto: Divulgação/PSG)
Escrito por

O Paris St-Germain pode ter o retorno de Neymar para a partida desta sexta-feira, a partir das 15h45, contra o Lille. O técnico Thomas Tuchel afirmou, nesta quinta, que o brasileiro já reúne condições de jogo e pode ser utilizado em confronto no Parc dos Princes, na capital francesa. 

- Neymar está de volta. Ele trabalhou bem durante as duas semanas na pausa (Data Fifa). Ele se sente bem. Se tudo correr bem durante o treinamento de hoje (sexta), ele vai estar no grupo contra o Lille - declarou o técnico à TV oficial do PSG. 

Thomas Tuchel projetou retorno de Neymar (Foto: Divulgação/PSG)

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda em outubro, quando defendia a seleção brasileira em amistoso contra a Nigéria. Mesmo sem o brasileiro, o clube francês ocupa a liderança da Ligue 1, com vantagem de oito pontos para o Oympique de Marselha, segundo colocado.

O Lille, por sua vez, figura na quinta posição. Com a missão de repetir a campanha da última temporada, quando conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões, a equipe do norte da França busca tirar pontos do atual campeão francês. A depender do técnico Christophe Galtier, gana não vai faltar.


- Será uma partida completa, todos terão que ter 110%, coragem, vontade de incomodar o adversário, impedir que o time jogue, ter ambição. Pode haver algumas situações ofensivas para gerenciar bem. As estatísticas do lado de fora não imploram a nosso favor. Em campo, precisaremos de dois bons primeiros passes para sair da pressão deles - disse o treinador em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.