Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto de perder Mbappé, PSG quer Cristiano Ronaldo em 2022 para substituir o craque francês

Atacante português é pretendido para repor a provável saída de Mbappé ao final desta temporada. Ronaldo tem apenas mais um ano de contrato com a Juventus

Cristiano Ronaldo pode se reunir com Messi e Neymar no PSG (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

A chegada de Messi não diminuiu o apetite do PSG em se transformar em um time galáctico. A bola da vez agora é Cristiano Ronaldo, que segue na mira do Paris Saint-Germain para 2022. Segundo o jornal espanhol "As", o clube francês sabe que a saída de Mbappé ao Real Madrid é muito provável ao fim desta temporada - após o término do contrato do atacante.

>> Hoje com Messi, mas antes… Veja como era o último time do PSG antes de ser comprado por bilionário do Qatar

>> PSG montou time recheado de estrelas com Messi! Veja os 25 elencos mais valiosos do mundo

>> Quanta mudança! Hoje repleto de estrelas, PSG já teve nomes pouco badalados; relembre

Assim como Mbappé, o português também tem apenas mais um ano de vínculo com a Juventus e sua renovação é complicada por conta do aspecto financeiro da equipe italiana. Com isso, o PSG busca repor uma saída em que não receberá nenhum dinheiro com uma contratação a custo zero.

> Veja a tabela da Ligue 1

Jorge Mendes, empresário do camisa sete, está ciente do interesse. As informações indicam que Cristiano Ronaldo chegaria em Paris aos 37 anos e conseguiria um contrato para permanecer na capital francesa por duas temporadas.

A prioridade do PSG segue sendo a renovação com Mbappé e a postura do clube é a de pressionar o atleta. Na apresentação de Messi, Nasser Al-Khelaifi, presidente da entidade, afirmou que "não há desculpas" para o atacante não permanecer no time.