Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O PSG fez o Barcelona ser vítima do seu próprio veneno’

Colunistas do L! veem intensidade como crucial para o PSG dominar o Barça que não encanta e fazer 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

'PSG tem um time fortíssimo, do mesmo nível do Barcelona' (AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON)
Escrito por

A goleada por 4 a 0 do PSG sobre o Barcelona causou impacto no início das oitavas de final da Liga dos Campeões. O futebol intenso da equipe francesa, que não tomou conhecimento do poder de fogo do adversário e abriu uma vantagem considerável no jogo de ida, saltou aos olhos dos colunistas do LANCE!.

Confira as primeiras impressões causadas pela goleada da última terça-feira.

EDUARDO TIRONI

Na verdade, o PSG seguiu à risca "o modo Barcelona de jogar". A equipe francesa teve posse de bola, pressão intensa, e um futebol avassalador. Não há dúvidas de que o Barça que atuou no Parc des Princes acabou vítima do seu próprio veneno, e dificilmente conseguirá tirar tamanha diferença.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

O PSG soube marcar sob pressão e jogar com muita intensidade, conseguindo uma goleada histórica. Tem um time fortíssimo, do nível do Barcelona, que dominou o tempo todo e soube aniquilar o adversário.

Aliás, faz tempo que o Barça não encanta como na era de Guardiola. Por mais que o de Luis Enrique seja muito forte, perdeu sua intensidade, e isto faz muita diferença, como foi visto no Parc des Princes.