Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG exige que Barcelona não assedie Neymar para a próxima temporada

Atacante brasileiro tem contrato com a equipe francesa até 2022 e ainda não assinou sua renovação contratual. Clube catalão tem interesse no craque do time de Pochettino

Neymar volta a ser protagonista em novela entre PSG e Barcelona (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain enviou uma mensagem ao Barcelona, através de Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês, exigindo que os catalães deixem Neymar tranquilo e que não desestabilizem o atleta ou a equipe, segundo a "Catalunya Ràdio".

O atacante brasileiro tem contrato assinado com o time atual até 2022, tem uma nova proposta em mãos, mas ainda não assinou a renovação. Além disso, o camisa 10 é um dos principais alvos do projeto de Joan Laporta para a próxima temporada culé do ponto de vista econômico e esportivo.

> Veja a tabela completa da La Liga

Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City por 2 a 0, o brasileiro Leonardo, diretor da equipe francesa, discutiu o futuro de Neymar. Segundo ele, 'não é o momento de fazer anúncios'.

- Queremos manter nossas estrelas e continuar com este grupo. Pochettino chegou há alguns meses, o projeto acaba de começar.

Neymar já expressou o desejo em atuar novamente ao lado do Messi, que parece cada vez mais próximo de permanecer no Barça. No entanto, a saída do atacante na próxima janela seria complicada por conta da relação ruim entre os dirigentes blaugranas e os franceses.