Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PSG entra na disputa com o Milan pelo brasileiro Emerson Royal

Segundo a "TMW", equipe parisiense segue de olho no lateral-direito do Barcelona, que está emprestado ao Real Betis. Clube Rossonero também deseja contar com o brasileiro

Emerson Royal foi um os destaques do Campeonato Espanhol e tem atraído a atenção de muitos clubes do Velho Continente (Foto: Ricardo Nogueira)
Escrito por

Segundo informações da "TMW", na França, o Paris Saint-Germain entrou de vez na disputa com o Milan pelo brasileiro Emerson Royal, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Real Betis. O clube catalão segue de olho nos interessados pelo lateral direito e pode incluir atletas em uma possível troca, em época de pandemia. 

Nas últimas semanas, os Rossoneros negociaram com a equipe Blaugrana, mas não chegaram a um acordo, já que o Barcelona pedia e 30 milhões de euros, um valor que o Milan não tem condições de pagar no momento. O teto da equipe rubro-negra na transação é de 22 milhões de euros, o que gerou um impasse.

Emerson vê com bons olhos uma transferência, já que uma possível assinatura com o Milan melhoraria o salário, que recebe atualmente. Resta saber quais os valores serão colocados na mesa pelo PSG e quais jogadores o Barcelona tentará envolver em alguma transação.

Além de Milan e PSG, diversas outras equipes da Europa, sobretudo da Premier League, já demonstraram interesse no brasileiro, como Tottenham, West Ham ou Everton. No entanto, apenas o rubro-negro apresentou uma proposta concreta pelo brasileiro, até o momento.

Segundo o site 'transfermarkt', o valor de mercado do lateral direito, de 21 anos, gira em torno de 18 milhões de euros. Com um ano de Betis, ele já fez 30 partidas e marcou 3 gols. Após surgir como promessa na Ponte Preta, o jogador se destacou no Atlético-MG e foi vendido para o Barcelona no valor de 12,7 milhões de euros, com contrato até 2024.